VEJA PASSO A PASSO COMO VISUALIZAR SEUS PEDIDOS

Veja os detalhes de cada pedido já realizado!

Meus Pedidos

Nesta seção, você pode:

  • Visualizar pedidos feitos em qualquer data e hora.
  • Checar o status de cada pedido.
  • Acessar informações fornecidas pelos clientes.
  • Cadastrar e selecionar novos entregadores para as entregas.
  • Verificar a quantidade de produtos vendidos.
  • Pesquisar clientes por nome, endereço ou telefone.
  • Consultar o valor total dos produtos, o valor dos fretes e o valor total (produtos + frete).

Dados de pesquisa:

Nesta área, você pode buscar clientes e visualizar pedidos em andamento ou já entregues usando os seguintes campos:

  • ID Pedidos: Pesquise pelo ID específico do pedido.
  • Nome/Endereço/Telefone: Encontre pedidos usando o nome, endereço ou telefone do cliente.
  • Data Início/Fim: Insira as datas desejadas para visualizar pedidos realizados nesse período.
  • Status: Filtre pedidos com base no status atual: Aguardando, Aprovado, Entregando ou Cancelado.
  • Tipo de Entrega: Escolha entre as duas opções de entrega: “Retirada no balcão” ou “Entregar no endereço”.
  • Entregador: Selecione um entregador para ver todas as entregas que ele realizou.
  •  

Saiba como visualizar uma variedade de informações de pedidos…

Cada produto esta dentro de uma categoria e cada categoria dentro de uma mesma área:

No exemplo abaixo, da para entendeer melhor:

No caso de uma pizzaria onde vende pizzas doces e pizzas salgadas, é preciso criar Categorias 1 para pizzas salgadas e 1 para pizzas doces

Nesta seção, você pode:

  • Visualizar pedidos feitos em qualquer data e hora.
  • Checar o status de cada pedido.
  • Acessar informações fornecidas pelos clientes.
  • Cadastrar e selecionar novos entregadores para as entregas.
  • Verificar a quantidade de produtos vendidos.
  • Pesquisar clientes por nome, endereço ou telefone.
  • Consultar o valor total dos produtos, o valor dos fretes e o valor total (produtos + frete).

Dados de pesquisa:

Nesta área, você pode buscar clientes e visualizar pedidos em andamento ou já entregues usando os seguintes campos:

  • ID Pedidos: Pesquise pelo ID específico do pedido.
  • Nome/Endereço/Telefone: Encontre pedidos usando o nome, endereço ou telefone do cliente.
  • Data Início/Fim: Insira as datas desejadas para visualizar pedidos realizados nesse período.
  • Status: Filtre pedidos com base no status atual: Aguardando, Aprovado, Entregando ou Cancelado.
  • Tipo de Entrega: Escolha entre as duas opções de entrega: “Retirada no balcão” ou “Entregar no endereço”.
  • Entregador: Selecione um entregador para ver todas as entregas que ele realizou.
  •  

Entenda cada um deles e como criar…

Campo inferior aos dados de pesquisa:

Este campo mostra a quantidade de produtos vendido, o valor das vendas dos produtos e dos fretes e o total que é produto + frete.

No próximo campo mostra as informações completas dos pedidos

  • ID: ID do pedido, cada pedido é gerado um ID diferente
  • Data: Data e hora que foi realizado o pedido
  • Produto: O produto que foi comprado
  • Distância: Distância até o local do cliente
  • Pagamento: Forma de pagamento (cartão, vale alimentação ou dinheiro)
  • Cartão: Bandeira do cartão
  • Troco: Quantidade pedida para o troco
  • Contato: Nome do cliente
  • Telefone: Telefone de contato
  • Valor Produtos: Valor dos produtos
  • Taxa Entrega: Valor do frete
  • Valor Total: Valor dos produtos + frete
  • Data Entrega: Data e hora de entrega
  • Status: Mostra o status do pedido, se já foi entregue, cancelado, entregando ou aprovado
 

Veja os produtos vendidos, valor de venda e custo de frete e o total com frete…

Área dos entregadores:

No canto esquerdo acima de “dados de pesquisa” fica o um botão escrito “cadastro de entregadores”.

Cadastro de entregador: Cadastre novos entregadores de uma forma muito simples, apenas colocando:

  • Nome e telefone nos campos indicados.

Saiba como cadastrar novos entregadores…